Com um projeto arquitetônico arrojado e confortável, o Hospital e Maternidade Santa Paula oferece ambientes agradáveis para que nossos clientes e acompanhantes sintam-se muito mais próximo de seus lares.

Hotelaria de alto padrão com quartos amplos decorados de formas agradáveis e harmoniosos, com televisão, telefone, identificadores digitais, Internet wirelles, ar condicionado, frigobar, sofá-cama e poltrona de descanso para os acompanhantes.

Como parte do atendimento mais humano que acreditamos ser fundamental para o tratamento dos nossos clientes, oferecemos diversos serviços de hotelaria que garantem o conforto dos pacientes e seus familiares durante o período de internação.

Comodidade em atender bem...

Apartamento

Dispõem de uma estrutura confortável com TV LCD, frigobar, telefone, cama elétrica, uma rede centralizada de oxigenação e aspiração, além de uma equipe médica e de enfermagem 24 horas para atender a qualquer chamado.

Enfermaria

Dispõem de uma estrutura acolhedora e funcional para atender o paciente e sua família com segurança, com TV LCD, frigobar, telefone, camas confortáveis, rede centralizada de oxigenação e aspiração, além de uma equipe médica e de enfermagem 24 horas para atender a qualquer chamado.

Serviço de Nutrição e Dietética

O Hospital e Maternidade Santa Paula oferece um novo conceito em gastronomia como forma de tornar mais agradável a estada de pacientes e acompanhantes. É responsável por todo serviço de alimentação, atendendo pacientes, acompanhantes e médicos.

O Serviço de Nutrição e Dietética disponibiliza atendimento especial, através de visitas da nutricionista, responsável pela alimentação do paciente durante o período de internação e orientações das altas hospitalares.

Cardápios renovados, apresentação elaborada dos pratos, copeiras bem preparadas, buscam sempre satisfazer as necessidades dos clientes e seus acompanhantes. Acreditando sempre que, a alimentação e o atendimento oferecidos ao pacientes são essenciais no processo de reestabelecimento de sua saúde.

Envolvimento, participação e compromisso são características do SND, todos cientes das exigências da Vigilância Sanitária e da importância da segurança alimentar, para garantia do controle de qualidade das refeições produzidas.

Horário de Refeições dos Pacientes:

Desjejum: 08h00 às 08h30h

Almoço: 11h00 às 12h00