O Centro Cirúrgico é composto por cinco salas cirúrgicas estruturadas, modernas e totalmente equipadas destinadas à realização de cirurgias de pequeno, médio e grande porte. Possuímos ainda, salas de recuperação pós-anestésicas, garantindo a plena recuperação dos nossos clientes.

Agendamento de Cirurgias

Pensando na comodidade na prestação de serviços aos médicos, o Hospital e Maternidade Santa Paula oferece um canal exclusivo, ao profissional médico, para agendamento de cirurgia, com mais tranqüilidade e praticidade.

No HMSP, poderá ser agendada sua cirurgia: pelo telefone (35) 3449 – 1015 ou pessoalmente, procurar a secretária do Centro Cirúrgico.

Conforto Médico

Com a proposta de aliviar o estresse dos médicos e garantir acesso a tudo que esse profissional precisa entre uma cirurgia e outra, o Hospital e Maternidade Santa Paula criou um ambiente confortável e repleto de facilidades projetadas para oferecer infra estrutura necessária, visando à comodidade e praticidade de seu Corpo Clínico.

No Estar Médico, o Corpo Clínico tem à disposição refeições balanceadas, computadores com acesso à internet, jornais diários, revistas médicas, além de uma área de descanso com TV de LCD.