Banner Ouvidoria

Atendimento ao cliente

O Hospital e Maternidade Santa Paula oferece aos seus clientes o serviço de Ouvidoria Hospitalar, setor este que é responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de nossos clientes, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.

Todo este instrumento possibilita um feedback valioso para o aprimoramento do serviço de cada setor, pois em todos eles estão traçados os elementos da qualidade no atendimento. Ninguém melhor que você, nosso cliente, para apontar certos pontos importantes para a melhoria do serviço.

Se desejar, agende uma visita pelo telefone (35) 3449-1000.


Horário de atendimento da Ouvidoria:
  • De segunda a quinta-feira: 08:00 às 12:00; 14:00 às 18:00
  • Sexta-feira: 08:00 às 12:00; 14:00 às 17:00

Obs: Assim que recebermos os seus dados, entraremos em contato.



Informações para contato:


 


 


 


()
 


()


(dd/mm/aaaa)
 

 


 
 
Copyright © 2011 - Hospital e Maternidade Santa Paula